Polícia irá ouvir vítima de assalto que resultou na morte de motociclista
Policial acusado de atirar na vítima se apresentou à polícia na terça (24)
A delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve ouvir, ainda nesta semana, a vítima do assalto que resultou na morte do motociclista Marcos Firmino dos Santos, de 34 anos. A vítima foi assasinada por engano ao supostamente ser confundido com assaltantes, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no último domingo (22).
No dia do crime, o padeiro estava indo buscar a esposa no trabalho quando acabou baleado. Um policial militar que fazia bico como segurança em um estabelecimento comercial da região é acusado de atirar contra a vítima. Ele - que não teve a identidade divulgada - se apresentou à Delegacia de Homicídios, na tarde de ontem (24).
Hoje, familiares da vítima estiveram na Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Ainda de acordo com a delegada, o militar vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O inquérito deve ser concluído no prazo de 30 dias.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
