Operação conjunta prende suspeitos de crimes em União dos Palmares
Ação ocorreu no bairro Nilton Pereira, na manhã desta quarta (25)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu, na manhã desta quarta-feira (25), 22 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em diversos crimes, no bairro Nilton Pereira, no município de União dos Palmares, em Alagoas.
De acordo com o delegado regional, Válter Nascimento, o objetivo da ação era desarticular o braço financeiro do tráfico de drogas localizado no bairro que tem financiado até armas para alguns crimes ocorridos em União dos Palmares.
Ao todo, três indivíduos acusados de tentativa de homicídios foram presos. Eles foram identificados como: José Ricardo, vulgo Cal; Weldes, vulgo Furão e Eduardo, vulgo Dudu.
A ação contou com apoio agentes da PC, além de militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
