Confira a previsão do tempo para o último fim de semana de setembro
Temperatura máxima pode chegar aos 33° no Sertão do Estado
O sol marca os últimos dias de setembro em Alagoas. É o que aponta a previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (27). O tempo será ensolarado, atingindo altas temperaturas no Estado.
A sexta deve ter o predomínio do sol e tempo seco, com mínima de 25° graus e máxima de 30°, na capital alagoana. No Agreste, as temperaturas podem atingir a máxima de 32° graus.
No sábado (28) e domingo (29), o tempo segue com sol forte em toda Alagoas. A temperatura mínima deve chegar aos 22º e a máxima atinge os 33º no Sertão.
A população pode ter acesso à previsão do tempo, em tempo real, por meio do site www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOS.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
