Confira a previsão do tempo para o último fim de semana de setembro
Temperatura máxima pode chegar aos 33° no Sertão do Estado

O sol marca os últimos dias de setembro em Alagoas. É o que aponta a previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (27). O tempo será ensolarado, atingindo altas temperaturas no Estado.
A sexta deve ter o predomínio do sol e tempo seco, com mínima de 25° graus e máxima de 30°, na capital alagoana. No Agreste, as temperaturas podem atingir a máxima de 32° graus.
No sábado (28) e domingo (29), o tempo segue com sol forte em toda Alagoas. A temperatura mínima deve chegar aos 22º e a máxima atinge os 33º no Sertão.
A população pode ter acesso à previsão do tempo, em tempo real, por meio do site www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOS.
Últimas notícias

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema

Corpo da jovem Micaela é localizado na tarde desta quarta (23) em São Miguel dos Campos

Apostas ilegais: Quatro influenciadores fazem acordo com a Justiça de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
