Defesa Civil Municipal monitora chuvas em Maceió
A Compdec orienta ainda a população que se encontra em área de risco que, caso não esteja segura durante a chuva, procure abrigo
A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que está monitorando as chuvas que caem na capital e orienta que em caso de ocorrências neste sábado (17) e domingo (18), o acionamento deve ser feito pelo Corpo de Bombeiros através do número 193. As chamadas serão encaminhadas para o órgão municipal.
Segundo as informações da Sala de Alerta da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), a previsão para esta sexta-feira (16) é de tempo instável e nublado com possibilidades de chuvas leves.
Já para o final de semana, a previsão é de variação de nebulosidade e rajadas de ventos moderadas, com possibilidade de pancadas de chuvas leves apenas em regiões isoladas da cidade. A temperatura mínima é de 22°.
O acionamento da Defesa Civil de Maceió pode ser feito através do 0800 030 6205 de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h. Após este horário, o contato deve ser feito para o Corpo de Bombeiros, através do número 193, que os chamados serão encaminhados para as equipes do órgão municipal.
A Compdec orienta ainda a população que se encontra em área de risco que, caso não esteja segura durante a chuva, procure abrigo em local seguro – a exemplo de casa de parentes – e acione o órgão municipal para avaliação da área.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
