Defesa Civil Municipal monitora chuvas em Maceió
A Compdec orienta ainda a população que se encontra em área de risco que, caso não esteja segura durante a chuva, procure abrigo
A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que está monitorando as chuvas que caem na capital e orienta que em caso de ocorrências neste sábado (17) e domingo (18), o acionamento deve ser feito pelo Corpo de Bombeiros através do número 193. As chamadas serão encaminhadas para o órgão municipal.
Segundo as informações da Sala de Alerta da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), a previsão para esta sexta-feira (16) é de tempo instável e nublado com possibilidades de chuvas leves.
Já para o final de semana, a previsão é de variação de nebulosidade e rajadas de ventos moderadas, com possibilidade de pancadas de chuvas leves apenas em regiões isoladas da cidade. A temperatura mínima é de 22°.
O acionamento da Defesa Civil de Maceió pode ser feito através do 0800 030 6205 de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h. Após este horário, o contato deve ser feito para o Corpo de Bombeiros, através do número 193, que os chamados serão encaminhados para as equipes do órgão municipal.
A Compdec orienta ainda a população que se encontra em área de risco que, caso não esteja segura durante a chuva, procure abrigo em local seguro – a exemplo de casa de parentes – e acione o órgão municipal para avaliação da área.
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
