Suspeito é preso com quase 100 comprimidos de rufinol, em Maceió
Também foi apreendida maconha, balança de precisão e maquineta
Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (27) por tráfico de drogas no bairro Santa Amélia, em Maceió. Com o suspeito foi apreendido 90 comprimidos de rufinol, balança de precisão, maconha e maquineta para uso de cartões.
A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) nas intermediações do bairro. Os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado uma quantidade de drogas.
O suspeito, identificado como Thiago Lopes Pereira da Silva, 33, informou que em sua residência, localizada na Rua das Árvores, Centro de Maceió, havia mais drogas armazenada.
A equipe e o suspeito se deslocaram até o endereço informado e apreendeu no total 90 comprimidos de Rophynol (Rufinol), 130g de maconha, uma balança de precisão e uma maquineta para uso de cartões, uma motocicleta ORI 0744, uma faca, sacos para embalar drogas e R$ 77, 00 em espécie.
Diante da constatação do fato delituoso os militares conduziram o infrator ao CODE, na Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis junto à autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
