Suspeito é preso com quase 100 comprimidos de rufinol, em Maceió
Também foi apreendida maconha, balança de precisão e maquineta
Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (27) por tráfico de drogas no bairro Santa Amélia, em Maceió. Com o suspeito foi apreendido 90 comprimidos de rufinol, balança de precisão, maconha e maquineta para uso de cartões.
A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) nas intermediações do bairro. Os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado uma quantidade de drogas.
O suspeito, identificado como Thiago Lopes Pereira da Silva, 33, informou que em sua residência, localizada na Rua das Árvores, Centro de Maceió, havia mais drogas armazenada.
A equipe e o suspeito se deslocaram até o endereço informado e apreendeu no total 90 comprimidos de Rophynol (Rufinol), 130g de maconha, uma balança de precisão e uma maquineta para uso de cartões, uma motocicleta ORI 0744, uma faca, sacos para embalar drogas e R$ 77, 00 em espécie.
Diante da constatação do fato delituoso os militares conduziram o infrator ao CODE, na Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis junto à autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
