Polícia

Operações Lei Seca resultam em mais de 100 autuações no fim de semana

Ações ocorreram em vários pontos da capital alagoana

Por Redação, com assessoria 30/09/2019 08h08
Operações Lei Seca resultam em mais de 100 autuações no fim de semana
Dois condutores foram presos por dirigirem sob o efeito de álcool - Foto: Cortesia BPTran

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram várias Operações Lei Seca, durante o fim de semana, em Maceió. Ao todo, foram confeccionados 124 Autos de Infrações por irregularidades de trânsito.

Na noite da sexta-feira (27), os militares estiveram na Avenida Manoel Afonso de Melo, bairro da Santa Lúcia; e na Avenida Antônio Gouveia, bairro da Pajuçara. Já no sábado (28), os trabalhos foram executados na Avenida Dona Constança, Jatiúca; e na Avenida Juca Sampaio, Barro Duro. Por fim, no domingo (29), foram efetuadas ações na Rua Dr. Passos de Miranda, Bebedouro; e na Avenida Cid Scala, bairro do Poço.

Além dos autos de infrações, também foram registradas duas prisões por situação de alcoolemia; cinco medidas administrativas em virtude do resultado do teste ter dado entre 0.05 a 0.33mg/L; em 22 recusas ao teste; no recolhimento de 28 Carteiras Nacionais de Habilitação; na remoção de um veículo para o pátio do Detran-AL e no flagra de nove condutores sem habilitação.