Leilão: interessados podem fazer visitação a partir desta terça (1º)
Serão leiloados 239 veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias
A partir desta terça-feira, primeiro de outubro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai liberar a visitação dos interessados em adquirir veículos no leilão do próximo dia 8. O leilão será nas modalidades presencial e online, em sessão pública no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na Rua Pedro Américo, no bairro Poço, a partir das 10h.
Os interessados em participar do leilão poderão visitar os automóveis no pátio da Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 01, 02, 03, 04 e 07 de outubro. Os lotes já podem ser consultados pelo site www.focoleiloes.com.br.
Ao todo serão leiloados 239 veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários. O automóvel leiloado também não terá nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente.
O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.
Últimas notícias
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
