Servidor público desaparecido em Maceió é encontrado no interior de PE
José Arnoldo Silva Almeida Junior estava desaparecido desde o dia 30 de agosto
Após mais de um mês de buscas, a família do servidor público federal José Arnoldo Silva Almeida Júnior, que estava desparecido desde o dia 30 de setembro, finalmente conseguiu localizar o parente, nesta terça-feira (01), no município de São José da Coroa Grande, em Pernambuco.
O caso foi solucionado graças ao trabalho do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), coordenado pela promotora de Justiça, Marluce Falcão. Desde que foi acionada, a equipe do PLid/AL abraçou a causa e , como de costume, foi confeccionado um cartaz com dados do desaparecido e distribuído nas mídias sociais, dentro e fora do estado.
"Ontem, o vereador Maura da Guarda, de São José da Coroa Grande telefonou para mim, por causa da nossa divulgação, e disse que sabia onde estava o senhor Arnoldo. Primeiro, por precaução, pediu informações sobre o caso e, depois, tranquilo, me deu o paradeiro. Mantive contato com a família e está, imediatamente, foi ao encontro dele. Ficamos muito aliviados porque houve o final feliz e continuamos o trabalho para restabelecer a dignidade do cidadão ", declara a promotora Marluce Falcão.
Durante as buscas, a família havia informado que José Arnoldo havia sido visto pela última vez em uma sexta-feira, saindo de casa com seu carro, um ônix vinho, de sua residência no bairro da Levada. Ainda segundos os familiares, o homem apresenta um quadro de depressão.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
