Em menos de 24h, cinco veículos são roubados em Maceió
Um deles foi recuperado uma hora após o crime, em Rio Largo

Segundo o Boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Ciosp) cinco casos de furto de veículos foram registrados na capital alagoana durante esta quarta-feira (02), sendo quatro deles na parte alta de Maceió.
No bairro do Clima Bom foram furtados uma motocicleta modelo Honda CB 300R de placa OLL-3216/AL e um carro vermelho modelo Ford Ka com placa QLI-5874/AL. O roubo da moto aconteceu por volta das 13h da tarde, em frente uma churrascaria da região. Já o carro foi furtado por uma dupla armada que fugiu em direção ao conjunto Rosane Collor após o crime.
No bairro da Cidade Universitária foram registrados dois furtos de motocicleta, sendo um pela manhã e o outro durante a madrugada. Um dos veículos, uma moto modelo Honda CG 150 Fan de placa ORF-7499/AL foi recuperado uma hora após o crime em uma via pública no município de Rio Largo.
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”

Edital do concurso público da Educação de Arapiraca deve ser divulgado em breve

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
