Em menos de 24h, cinco veículos são roubados em Maceió
Um deles foi recuperado uma hora após o crime, em Rio Largo
Segundo o Boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Ciosp) cinco casos de furto de veículos foram registrados na capital alagoana durante esta quarta-feira (02), sendo quatro deles na parte alta de Maceió.
No bairro do Clima Bom foram furtados uma motocicleta modelo Honda CB 300R de placa OLL-3216/AL e um carro vermelho modelo Ford Ka com placa QLI-5874/AL. O roubo da moto aconteceu por volta das 13h da tarde, em frente uma churrascaria da região. Já o carro foi furtado por uma dupla armada que fugiu em direção ao conjunto Rosane Collor após o crime.
No bairro da Cidade Universitária foram registrados dois furtos de motocicleta, sendo um pela manhã e o outro durante a madrugada. Um dos veículos, uma moto modelo Honda CG 150 Fan de placa ORF-7499/AL foi recuperado uma hora após o crime em uma via pública no município de Rio Largo.
Últimas notícias
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Mulher é detida após confusão, agressão e desacato em Cacimbinhas
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
