Em menos de 24h, cinco veículos são roubados em Maceió
Um deles foi recuperado uma hora após o crime, em Rio Largo
Segundo o Boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Ciosp) cinco casos de furto de veículos foram registrados na capital alagoana durante esta quarta-feira (02), sendo quatro deles na parte alta de Maceió.
No bairro do Clima Bom foram furtados uma motocicleta modelo Honda CB 300R de placa OLL-3216/AL e um carro vermelho modelo Ford Ka com placa QLI-5874/AL. O roubo da moto aconteceu por volta das 13h da tarde, em frente uma churrascaria da região. Já o carro foi furtado por uma dupla armada que fugiu em direção ao conjunto Rosane Collor após o crime.
No bairro da Cidade Universitária foram registrados dois furtos de motocicleta, sendo um pela manhã e o outro durante a madrugada. Um dos veículos, uma moto modelo Honda CG 150 Fan de placa ORF-7499/AL foi recuperado uma hora após o crime em uma via pública no município de Rio Largo.
Últimas notícias
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Briga por herança termina em pancadaria entre irmãos e ameaça de morte em Arapiraca
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
