Motoqueiros armados fazem arrastão em Porto Calvo
Crime ocorreu no bairro Mangazala

A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: uma dupla armada e em uma motocicleta fez um arrastão em Porto Calvo. O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (02), no bairro Mangazala. Os suspeitos conseguiram roubar quatro celulares.
De acordo com testemunhas, a dupla de criminosos estava numa motocicleta modelo Honda Bros, de cor azul. As vítimas estavam na área de uma residência próxima a um mercadinho do bairro quando foram surpreendidas pelos dois criminosos.
Testemunhas contaram que os suspeitos entraram na área da casa, sacaram a arma e apontaram para as vítimas e anunciaram o assalto. Quatro pessoas estavam no local e não reagiram a ação dos criminosos, que levaram quatro aparelhos de celular.
As vítimas foram identificadas como: Michelly Santos Nascimento,19 anos; Diogo Sales de Oliveira, 19 anos; Djair Sales de Oliveira, 17 anos; e uma criança de 12 anos. As pessoas ficaram apavoradas com a ação dos criminosos na Mangazala.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As vítimas foram até o 91º Distrito Policial (91ºDP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga a ação criminosa.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Vítima fica ferida após ser atropelada e veículo passar por cima de suas pernas no bairro Ponta Verde

Caso Daniel Alves: advogada alagoana comemora absolvição do ex-jogador

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente com motos em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
