Motoqueiros armados fazem arrastão em Porto Calvo
Crime ocorreu no bairro Mangazala

A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: uma dupla armada e em uma motocicleta fez um arrastão em Porto Calvo. O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (02), no bairro Mangazala. Os suspeitos conseguiram roubar quatro celulares.
De acordo com testemunhas, a dupla de criminosos estava numa motocicleta modelo Honda Bros, de cor azul. As vítimas estavam na área de uma residência próxima a um mercadinho do bairro quando foram surpreendidas pelos dois criminosos.
Testemunhas contaram que os suspeitos entraram na área da casa, sacaram a arma e apontaram para as vítimas e anunciaram o assalto. Quatro pessoas estavam no local e não reagiram a ação dos criminosos, que levaram quatro aparelhos de celular.
As vítimas foram identificadas como: Michelly Santos Nascimento,19 anos; Diogo Sales de Oliveira, 19 anos; Djair Sales de Oliveira, 17 anos; e uma criança de 12 anos. As pessoas ficaram apavoradas com a ação dos criminosos na Mangazala.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As vítimas foram até o 91º Distrito Policial (91ºDP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Igor Diego, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga a ação criminosa.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
