Confira a previsão do tempo para o primeiro final de semana de outubro
Tempo seco também é predominante durante a noite
A predominância de sol marca o primeiro final de semana de outubro em Alagoas, de acordo com a previsão de tempo e clima da Sala de Alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).
Em Maceió, o tempo seco é previsto para todas as noites durante essa sexta-feira (04), sábado (05) e domingo (08). A temperatura máxima na capital pode chegar aos 30°graus.
No Agreste, a temperatura pode chegar ao 33° graus. Segundo a Sala de Alerta, a previsão também é de sol em todo fim de semana.
Ainda de acordo com a Seris, no Nordeste do Brasil observa-se nebulosidade significativa em grande parte da Bahia e Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
Últimas notícias
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Lula indica Jorge Messias para a vaga de ministro do STF no lugar de Barroso
Defesa Civil de Maceió registra mais de mil atendimentos na capital em 2025
Intolerância religiosa: Estado cria delegacia e número de denúncias triplica em AL
Polícia Militar de Alagoas deflagra Operação Consciência Negra
Mulher fica ferida após acidente de motocicleta no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
