Após troca de tiros, suspeitos de roubar carro de entregador são presos
Eles tentaram despistar os policiais em um matagal, mas foram encontrados
Após uma troca de tiros, dois homens foram presos suspeitos de roubar o carro de um entregador de comida no bairro Cidade Universitária, nesta segunda-feira (07), em Maceió.
De acordo com a polícia civil, um popular acionou os policiais que estavam na região. Em seguida, os militares conseguiram alcançar os suspeitos, mas foram recebidos com tiros.
A dupla acabou abandonado o veículo roubado e entrando em uma área de mata. Após buscas, Estevan Francelino Melquiades, de 26 anos, e Anderson Davison Soares de Lima, de 31, foram presos.
Segundo a polícia, a arma de fogo não foi localizada no matagal, mas a dupla foi reconhecida pela vítima. Eles foram levados para Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
