Dupla rouba motocicleta e troca de tiros com a polícia, em Porto Calvo
Os suspeitos tentaram fugir levando as duas motocicletas mas foram rendidos pela guarnição
A Polícia Militar registrou mais um caso de assalto a motocicleta no litoral norte de Alagoas, nesse domingo (01), no Centro do município de Porto Calvo. Os assaltantes estavam com duas armas de fogo e trocaram tiros com os PMs.
Foi por volta das 12h47min, que os suspeitos renderam Jose do Nascimento, 38 anos. Segundo informações da própria vítima a dupla estava em uma moto não identificada e portavam armas de fogo, quando roubaram a motocicleta, um veículo de marca Titan 150, placa PGY 8760. A polícia foi acionada.
Ao chegar no local, os militares fizeram uma série de buscas e foi seguindo algumas pistas que eles encontraram um sítio próximo ao Assentamento Bom Jesus com os suspeitos. Os veículos foram apreendidos, após os suspeitos, ainda não identificados, trocarem tiros com os policiais e abandonarem as motos.
A Honda CG Titan branca e a Honda CG150 preta foram levadas para a Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe onde foram encaminhadas para seus donos.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
