Casseta e Planeta retornam aos palcos com turnê comemorativa
Estreia da Tour 30 Anxs será em Maceió, no Gustavo Leite
Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira retornam aos palcos para saudar o público com um show especial. Será uma oportunidade para os fãs e a nova geração de conhecerem a turma que formava o Casseta & Planeta, exibido durante anos na Rede Globo. Será uma chance para o público gargalha com as piadas ao vivo e a cores. A turnê nacional tem estreia marcada para 26 de outubro, no Teatro Gustavo Leite em Maceió.
Sem dúvidas o momento será especial para o público e também para os artistas. “A nossa volta aos palcos, depois de 20 anos, vai ser uma grande oportunidade de retomar o contato com nosso público”, comenta Claudio Manoel. O show vai contar com um ciclorama para megaprojeções e integração com o público. Isso sem falar em temas atuais como questão de gênero e o politicamente correto. No país das piadas prontas, o que não vai faltar é assunto para os “cacos” durante a turnê.
O primeiro show reunindo oficialmente os dois grupos foi em 1988, com produção e direção de Paulinho Albuquerque. A partir dali, a turma passou a se chamar Casseta & Planeta. No ano seguinte, saiu o primeiro LP: “Preto com um buraco no meio”. A primeira aparição do Casseta & Planeta na televisão ocorreu na cobertura do carnaval de 1990 para a TV Globo. O programa permaneceu no ar durante 18 anos e foi seguido por Casseta & Planeta Vai Fundo, exibido em duas temporadas de 12 programas cada, em 2012 e 2013.
O espetáculo tem direção de Rubens Camelo e até dezembro, o Casseta & Planeta vai se apresentar em outras cidades, entre elas: Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Maringá (PR), Londrina (PR), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ). Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.
Últimas notícias
Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Defesa Civil de Arapiraca recebe novos equipamentos para prevenção de desastres
Governo de Alagoas comemora chegada de empreendimento de quase R$ 100 mi ao Sertão
Ronda no Bairro intensifica ações sociais e de segurança durante o fim de semana
Polícia Civil apreende jovem suspeito de envolvimento em homicídio na Pajuçara
Mulher é presa por falsificar decisão judicial para obter distintivos policiais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
