Ajuda Humanitária: lotes 5 e 6 serão liberados nesta sexta-feira
Saque pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil
Os moradores do Pinheiro que recebem a Ajuda Humanitária do Governo Federal e estão inseridos nos lotes 5 e 6 poderão sacar nova parcela do benefício a partir desta sexta-feira (11). O saque pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Economia (Semec), serão liberadas para saque na sexta-feira (11) a sétima parcela do lote 5 e a sexta parcela do lote 6. Já nesta quarta-feira (09), foi liberada para saque a quinta parcela dos lotes 8 e 9.
A retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
A orientação da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após acidente de moto no Benedito Bentes, em Maceió
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto na AL-460, em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
