Lei Seca flagra 10 motoristas inabilitados e recolhe duas CNHs em Maceió
Ações ocorreram entre a tarde e noite desta quarta-feira (09)
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de três ações da Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em Maceió, entre a tarde e a noite dessa quarta-feira (09).
A primeira foi uma ação educativa no auditório do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no bairro do Farol, para os motoristas da administração de todas as Gerências da educação do Estado de Alagoas.
A segunda ação foi fiscalização e aconteceu na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro Vergel do Lago. Já a terceira ação foi mais uma fiscalização que aconteceu na Rua 2 de Dezembro, no Centro.
Ao todo, 419 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 429 testes de alcoolemia realizados. Destes, 59 foram autuados por diversas irregularidades de trânsito, 10 flagrados inabilitados e dois tiveram as CNHs recolhidas.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
