'Mestre de Sabor' decepciona o público e derruba audiência da Globo
Em alguns momentos, o 'A Praça é Nossa", do SBT, chegou a se aproximar da atração da Globo

Nesta quinta-feira (10), a Globo levou ao ar a estreia do mais novo reality culinário 'Mestre de Sabor'. No entanto, a novidade acabou não se dando muito bem na audiência e não agradou o público.
A atração recebeu a audiência da novela 'A Dona do Pedaço', na casa dos 40 pontos, mas acabou caindo. Após cerca de 20 minutos depois, o Mestre de Sabor já havia derrubado a metade de audiência conforme dados preliminares. Nos instantes finais no ar, o reality já estava quase empatando com 'A Praça É Nossa do SBT', próximo de apenas 12 pontos.
Nas redes sociais, o público criticou a estreia do programa: "Sei que parece cedo, mas o Mestre do Sabor é chato demais e nem mostra as confecções do pratos", "Tiraram a parte mais legal, que é o povo se matando cozinhando! Cadê a treta e confusão? Ta tudo muito calmo… tédio!” e "Falta um pouco de ação no programa, super produção para um programa muito morno. Espero que mude", foram alguns comentários.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
