Motociclista morre após colidir com um carro na parte alta de Maceió
O acidente ocorreu na tarde deste sábado (12)

Na tarde deste sábado (12), um motoclista veio a óbito após colidir com um carro, em um trecho da Avenida Muniz Falcão, no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o condutor da moto, identificado como Victor Samuel Costa, seguia pela via quando foi atingido por um veículo modelo Ford KA, de cor branca e placa KLG 3450, que seguia no mesmo sentido.
Os policiais informaram que o condutor do carro teria tentado realizar uma manobra proibida, mas o motociclista não conseguiu frear e a acabou colidindo com a lateral do veículo.
Após a colisão, o motociclista caiu e estava sangrando pelo nariz. A vítima ficou desacordada e não resistiu ao ferimento vindo a falecer no local.
O motorista do carro também ficou ferido, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez o recolhimento do corpo do motociclista.
A Polícia Militar também esteve no local e ajudou a organizar o trânsito que ficou congestionado na região.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
