[Vídeo] Carro capota em acidente com cinco veículos no Tabuleiro
Fato ocorreu nesta segunda-feira (14); dois feridos foram socorridos
Um acidente envolvendo cinco veículos deixou dois feridos e o trânsito congestionado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (14).
De acordo com informações de testemunhas, um veículo chegou a capotar e parte da pista ficou interditada. O acidente envolveu um veículo Pajero, um Uno Mile, um Gol, um Ford Ka e um Renault Duster.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foram acionadas até o local para socorrer as vítimas e fazer a limpeza após vazamento de óleo.
Ao 7Segundos, a assessoria de comunicação do Samu informou que as vítimas identificadas como Daniel Linhares, de idade não informada e José do Bonfim, de 60 anos, foram socorridas e levadas para o Mini Pronto-Socorro Assis Chateaubriand.
As causas do acidente são desconhecidas.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho inicia a semana com 1.247 vagas de emprego por meio do Sine Maceió
Lula chega à França para o G7; governo vê chance de reunião com Trump
Salto sem corda: instrutores dizem à polícia que não se lembram de quem deveria verificar equipamento
Fabio Costa cobra reação do Estado após série de arrombamentos atingir complexo policial em Maceió
Limoeiro de Anadia participa do maior evento de inovação do Nordeste
Vídeo mostra momento da colisão entre helicópteros que matou seis no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
