[Vídeo] Carro capota em acidente com cinco veículos no Tabuleiro
Fato ocorreu nesta segunda-feira (14); dois feridos foram socorridos
Um acidente envolvendo cinco veículos deixou dois feridos e o trânsito congestionado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (14).
De acordo com informações de testemunhas, um veículo chegou a capotar e parte da pista ficou interditada. O acidente envolveu um veículo Pajero, um Uno Mile, um Gol, um Ford Ka e um Renault Duster.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foram acionadas até o local para socorrer as vítimas e fazer a limpeza após vazamento de óleo.
Ao 7Segundos, a assessoria de comunicação do Samu informou que as vítimas identificadas como Daniel Linhares, de idade não informada e José do Bonfim, de 60 anos, foram socorridas e levadas para o Mini Pronto-Socorro Assis Chateaubriand.
As causas do acidente são desconhecidas.
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
