[Vídeo] Carro capota em acidente com cinco veículos no Tabuleiro
Fato ocorreu nesta segunda-feira (14); dois feridos foram socorridos
![[Vídeo] Carro capota em acidente com cinco veículos no Tabuleiro](https://img.7segundos.com.br/3ODoSslFmQOnokWfL0P9OLUMxEA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/139381-rs_w_350_h_263_i_true_cg_true_ft_cover_jpg.jpeg)
Um acidente envolvendo cinco veículos deixou dois feridos e o trânsito congestionado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (14).
De acordo com informações de testemunhas, um veículo chegou a capotar e parte da pista ficou interditada. O acidente envolveu um veículo Pajero, um Uno Mile, um Gol, um Ford Ka e um Renault Duster.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foram acionadas até o local para socorrer as vítimas e fazer a limpeza após vazamento de óleo.
Ao 7Segundos, a assessoria de comunicação do Samu informou que as vítimas identificadas como Daniel Linhares, de idade não informada e José do Bonfim, de 60 anos, foram socorridas e levadas para o Mini Pronto-Socorro Assis Chateaubriand.
As causas do acidente são desconhecidas.
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
