Arsal fiscaliza obras de interligação de gasoduto em Jacarecica
Obra interligará a rede de gás canalizado em dois pontos do bairro

As obras e serviços envolvendo a construção de um gasoduto no bairro Jacarecica, em Maceió, foram fiscalizados na quarta-feira (09), pelos técnicos da Gerência de Gás Natural da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal).
Com 1.760 metros de extensão, quando concluída, a obra interligará a rede existente em dois pontos do bairro: Rua Projetada 599 e Av. Brigadeiro Eduardo Gomes.
A construção faz parte do projeto de adensamento urbano do sistema de distribuição de gás canalizado e irá atender usuários da região. Segundo previsão da concessionária Gás de Alagoas S.A. (Algás), a obra deve ser finalizada nesta semana.
Durante a fiscalização, os técnicos vistoriaram os aspectos técnicos e administrativos de execução da obra, observando pontos como tempo de execução do serviço, especificações e conservação dos materiais e equipamentos, integridade da tubulação, método construtivo utilizado, projeto de construção, existência de possíveis interferências subterrâneas, sinalização e limpeza e equipamentos de segurança (coletivos e individuais) e não constatou nenhuma irregularidade.
O sistema de distribuição de gás canalizado em Alagoas possui 525,46 Km e atende 9.670 unidades consumidoras, dos segmentos residencial, comercial, automotivo, industrial e co-geração, nos municípios de Maceió, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Pilar, Marechal Deodoro, Atalaia, Penedo, Arapiraca e Satuba.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
