Assaltantes armados invadem ônibus e roubam passageiros na AL-101 Sul
Vítimas não souberam descrever características dos criminosos

Um ônibus da empresa Rota, que fazia o trajeto de Aracaju/João Pessoa, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (16), por um grupo armado enquanto trafegava em trecho da AL-101 Sul, nas imediações do município de Marechal Deodoro.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), era por volta das 4h quando o veículo foi abordado por quatro indivíduos em duas motos, portando armas de fogo.
Eles entraram no ônibus e roubaram diversos itens dos 40 passageiros. As vítima não souberam informar características dos criminosos devido a escuridão no momento do crime. Os assaltantes fugiram tomando destino desconhecido.
O motorista do veículo informou que dois assaltantes que estavam na garupa da moto atiraram contra o ônibus e ordenaram que ele parasse. "Eles entraram no ônibus e mandaram seguir as duas motos, Durante o percurso, a dupla recolheu os pertences dos passageiros e antes do trevo da Barra de São Miguel me pediram para parar, desceram e seguiram pelo canavial", detalhou em entrevista à imprensa.
Todas as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram confeccionados boletins de ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
