Vítimas tentam fugir de assalto e mulher é baleada em Porto Calvo
Fato nas proximidades da fazenda Estaleiro
Uma perseguição durante uma tentativa de assalto acabou deixando uma mulher baleada no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado neste domingo (13), na fazenda Estaleiro, na zona rural da histórica cidade.
Valmiran Eduardo da Silva Filho e Gilvânia Barbosa dos Santos, ambos de 34 anos de idade, estavam passando de moto nas proximidades da fazenda Estaleiro quando uma dupla chegou em uma motocicleta e começou a perseguição no fim da tarde.
Os suspeitos estavam armados e anunciaram um assalto. Valmiran Eduardo da Silva Filho decidiu acelerar o veículo para fugir da ação criminosa. Um dos suspeitos decidiu atirar e acabou acertando um tiro na perna de Gilvânia Barbosa dos Santos.
As vítimas conseguiram fugir dos suspeitos, mas a mulher foi atendida numa unidade de saúde na cidade de Japaratinga e logo depois foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) encontraram com a vítima em Japaratinga e ela relatou todo o ocorrido. Os militares fizeram buscas na região da fazenda Estaleiro e da rodovia AL 465, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
