Natal dos Folguedos: Cultura terá edital de seleção das atrações
Evento já é tradição em Maceió e atrai grande público

O Natal dos Folguedos tem se consolidado como um dos principais eventos da agenda cultural de Maceió. Neste ano, a festividade acontecerá de 23 de novembro a 22 de dezembro na orla da Pajuçara, reunindo música, cultura popular, gastronomia, artesanato e uma iluminação temática que encanta maceioenses e turistas.
Com o intuito de democratizar a participação de artistas e grupos culturais na edição deste ano do evento, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) já está organizando o lançamento de um edital de credenciamento destinado à seleção das atrações do Natal dos Folguedos.
De acordo com o diretor de Projetos e Convênios da Fundação, Igor Luz, o edital de credenciamento, que irá selecionar grupos da cultura popular, corais e bandas locais, será lançado nos próximos dias.
“Estamos antecipando a divulgação do edital para que os interessados possam se organizar com antecedência para o processo de credenciamento. Inclusive, em virtude do curto intervalo de tempo até o início do Natal dos Folguedos, não haverá prorrogação e, por isso, as inscrições devem acontecer o mais rápido possível”, afirmou o diretor.
Os interessados em participar do processo de credenciamento deverão apresentar suas propostas na sede da FMAC, que fica localizada na Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá, a partir da publicação do edital no Diário Oficial do Município (DOM). O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública

Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
