Jovem é assassinado com sete tiros na parte alta de Maceió
Vítima foi identificada como Alisson Santos Silva, de 27 anos

Ainda são escassas as motivações que levaram ao assassinato de um jovem de 27 anos, na madrugada deste domingo (20), na Rua Alameda Nair de Vasconcelos Cavalcanti, no Jardim Petrópolis II, em Maceió.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Força Tarefa 15 se deslocou para o bairro a fim de averiguar uma denúncia de homicídio.
Ao chegar no local indicado, os policias constataram o fato. A vítima identificada como Alisson Santos Silva havia sido assassinada por sete disparos de arma de fogo que atingiram costas, cabeça e braço.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção do corpo, respectivamente. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias

Curso Básico de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas forma 50 agentes

Planta Alagoas já atendeu mais de 35 mil agricultores com entrega de 500 toneladas de sementes

Mulher de 44 anos é encontrada morta na cozinha de residência em Arapiraca

Arsal realiza nova consulta à população sobre Mercado Livre do Gás Canalizado

Criança de dois anos é encontrada morta dentro de casa em Riacho Doce
![[Vídeo] Virgínia Fonseca confunde microfone com canudo na CPI das Bets](https://img.7segundos.com.br/kjxG_geNRzKdkKOpi7BuORhCxYE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/44ps3co5qfzjonmd7a4202y6n.jpg)
[Vídeo] Virgínia Fonseca confunde microfone com canudo na CPI das Bets
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
