Homem é assassinado com golpes de coronhadas em Maragogi
Crime ocorreu na fazenda Lavragem

Um crime brutal chocou os moradores de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas: um homem foi assassinado a golpes de coronhadas na noite desta terça-feira (15). A ação criminosa ocorreu por volta das 22h na fazenda Lavragem, na zona rural do município litorâneo.
De acordo com testemunhas, um suspeito chegou e deu vários golpes de coronhadas de arma longa em Severino José da Silva, de 59 anos de idade. A vítima não teve tempo de ser socorrida e foi morreu ainda na fazenda Lavragem.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram à Lavragem já encontraram o homem morto.
Os PM′s fizeram buscas pela fazenda Lavragem, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime que chocou a comunidade rural. Uma equipe do Pelopes também auxiliou nas buscas. O corpo de Severino José da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram ao local e fizeram os trabalhos necessários. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Soares Prazeres, vai abrir um inquérito policial para descobrir a motivação do crime e tentar prender o acusado.
Severino José da Silva era uma pessoa muito conhecida na cidade de Porto Calvo. Ele vendia produtos do campo na tradicional feira livre da cidade nos dias de sexta e sábado. O assassinato causou muita tristeza em Maragogi e Porto Calvo.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
