Homem é preso após denúncia de som alto e agressão contra esposa
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (20), em Marechal Deodoro
Um homem foi preso após uma denúncia de pertubação do sossego alheio e agressão contra a esposa, na madrugada deste domingo (20), no bairro do Carmo, zona rural do município de Marechal Deodoro.
De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª Cia), a guarnição motorizada Laguna 01 foi acionada para averiguar uma denúncia de som alto e violência contra mulher.
Ao chegar no endereço informado, os policiais localizaram o casal e constataram que o suspeito havia agredido a companheira. A mulher que terá a identidade preservada apresentava vários hematomas no rosto e corpo.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde o acusado identificado como Carlos André dos Santos, de 36 anos, foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
