Homem foge suspeito de agredir ex-esposa em Maragogi
Fato ocorreu no distrito Peroba

Um caso de violência doméstica chamou a atenção no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, na noite deste domingo (13). Um homem é acusado de agredir a ex-esposa no loteamento São Benedito, no distrito Peroba.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência com base na lei Maria da Penha no distrito Peroba. Quando os militares chegaram ao local, a mulher de 32 anos de idade relatou que foi agredida.
A vítima afirmou aos PM′s que o seu ex-marido a agrediu. Os policiais também observaram que a mulher estava com uma lesão no olho direito, o nariz sangrando e outras lesões pelo corpo.
A vítima foi conduzida para a unidade de saúde Osmário Omena de Oliveira, que fica localizada na cidade de São José da Coroa Grande-PE, por conta da proximidade.
Os militares orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. Buscas foram realizadas, mas o suspeito conseguiu fugir.
Veja também
Últimas notícias

Nova tecnologia vai mudar forma como brasileiros assistem televisão

Carla Zambelli passa por audiência na Itália e seguirá presa até nova decisão
![[Vídeo] Incêndio atinge poste no Centro de Arapiraca durante a madrugada](https://img.7segundos.com.br/lHouinsKfaZiqropBXLI3n2lDXg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-08-27-as-091743-e9a9c59d.jpg)
[Vídeo] Incêndio atinge poste no Centro de Arapiraca durante a madrugada

Homem é preso na Bahia por ameaças contra ex-companheira em Santana do Ipanema

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado em Arapiraca

Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
