DEIC e 5º Batalhão impedem assalto no Benedito Bentes
Os criminosos trocaram tiros com os policiais

Na noite da última segunda (21), policiais do 5 Batalhão e da DEIC impediram um assalto no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Os criminosos estavam em um carro que apresentava atitudes suspeitas, e ao serem perseguidos, trocaram tiros com os policiais.
Nessa ação, duas armas de fogo foram apreendidas, além de 50 bombinhas de maconha, dois celulares e dois veículos. Um dos veículos de modelo Voyage, por sua vez, possuía queixa de roubo/furto e tinha placa fria. No veículo havia cinco suspeitos que foram conduzidos à sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), onde a autoridade policial plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador de veículo e corrupção de menor.
Os acusados foram identificados como José Eduardo dos santos, 24 anos; Marcos Vinícios Felix da Silva, 18 anos; Lucas da Conceição Batista; 22 anos; Gean José da Silva, 18 anos, e um menor do sexo masculino, de 17 anos.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
