Polícia Civil recebe terceira denúncia contra PM acusado de estupro
Vítima deverá prestar depoimento até a próxima semana

A Polícia Civil recebeu, nesta quarta-feira (23), a terceira denúncia de estupro cometido pelo soldado da Polícia Militar Josevildo Valentim dos Santos Júnior, preso na última sexta-feira (18) acusado de estuprar e matar a jovem Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
No terceiro caso, a jovem informou ao tio - que procurou a delegacia - que o soldado teria cometido o mesmo crime. De acordo com o tio, o PM atacou a jovem quando ela desceu de um veículo de transporte complementar. Ele a levou para uma região perto da praia, entre Barra Nova e Marechal, onde a violentou.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, titular do 17ª Distrito Policial de Marechal Deodoro, o depoimento da vítima deve ocorrer até a próxima semana, enquanto o da segunda vítima está previsto para esta quarta.
Josevildo Valentim está detido no Presídio Militar e deverá ser ouvido na Delegacia de Marechal, na sexta-feira (25).
Veja também
Últimas notícias

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela PC

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
