Polícia Civil recebe terceira denúncia contra PM acusado de estupro
Vítima deverá prestar depoimento até a próxima semana
A Polícia Civil recebeu, nesta quarta-feira (23), a terceira denúncia de estupro cometido pelo soldado da Polícia Militar Josevildo Valentim dos Santos Júnior, preso na última sexta-feira (18) acusado de estuprar e matar a jovem Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
No terceiro caso, a jovem informou ao tio - que procurou a delegacia - que o soldado teria cometido o mesmo crime. De acordo com o tio, o PM atacou a jovem quando ela desceu de um veículo de transporte complementar. Ele a levou para uma região perto da praia, entre Barra Nova e Marechal, onde a violentou.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, titular do 17ª Distrito Policial de Marechal Deodoro, o depoimento da vítima deve ocorrer até a próxima semana, enquanto o da segunda vítima está previsto para esta quarta.
Josevildo Valentim está detido no Presídio Militar e deverá ser ouvido na Delegacia de Marechal, na sexta-feira (25).
Veja também
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
