Policial militar confessa que estuprou e matou jovem no Pontal da Barra
Crime que vitimou Aparecida Rodrigues aconteceu na última terça-feira (15)

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), informou nesta sexta-feira (18), que o acusado de sequestrar, estuprar e matar a jovem, Aparecida Rodrigues Pereira, 18 anos, e que deixou o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24 anos, ferido é um soldado da Polícia Militar. Em depoimento ele confessou o crime.
Ainda segundo a delegada, o policial que não teve a identidade divulgada, teria afirmado que não conhecia o casal e que estaria sob efeito de drogas. “Foi um crime de oportunidade. Ele disse que ia passando pelo local, viu o casal e resolveu cometer o crime. Ele afirmou ainda que estava sob o efeito de entorpecentes”, informou.
O veículo Voyage, supostamente usado no crime, foi apreendido e está sendo encaminhado a DHC para ser submetido à perícia. Na residência do acusado, foi localizada a sandália da vítima, além de munições deflagradas. O homem foi reconhecido pelo namorado da vítima, Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu.
Veja também
Últimas notícias

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
