Policial militar confessa que estuprou e matou jovem no Pontal da Barra
Crime que vitimou Aparecida Rodrigues aconteceu na última terça-feira (15)
A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), informou nesta sexta-feira (18), que o acusado de sequestrar, estuprar e matar a jovem, Aparecida Rodrigues Pereira, 18 anos, e que deixou o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24 anos, ferido é um soldado da Polícia Militar. Em depoimento ele confessou o crime.
Ainda segundo a delegada, o policial que não teve a identidade divulgada, teria afirmado que não conhecia o casal e que estaria sob efeito de drogas. “Foi um crime de oportunidade. Ele disse que ia passando pelo local, viu o casal e resolveu cometer o crime. Ele afirmou ainda que estava sob o efeito de entorpecentes”, informou.
O veículo Voyage, supostamente usado no crime, foi apreendido e está sendo encaminhado a DHC para ser submetido à perícia. Na residência do acusado, foi localizada a sandália da vítima, além de munições deflagradas. O homem foi reconhecido pelo namorado da vítima, Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
