Dupla é presa após tentar assaltar funcionário de farmácia
Prisão ocorreu nesta quarta (23), na Praça Sinimbu, em Maceió
Dois jovens foram presos, na tarde desta quarta-feira (23), ao tentar assaltar um funcionário de uma farmácia, na Rua Robert Ferreira, nas proximidades da Praça Sinimbu, no Centro de Maceió.
Conforme informações apuradas pelo 7Segundos, os suspeitos identificados como David Gabriel, de 19 anos, e Everton dos Santos, de 24, renderam a vítima que estava voltando ao trabalho e anunciaram o assalto.
Ao pedir o celular, a vítima percebeu que a dupla não estava armada e entrou em vias de fatos com os acusados. Populares perceberam a ação criminosa e acionaram a polícia.
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local e constataram a tentativa frustada de assalto. A dupla foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairo do Pinheiro, onde foi autuada por tentativa de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
