PC divulga organograma da quadrilha que tentou assaltar agência bancária no Agreste
Líderes do bando eram fugitivos do sistema prisional pernambucano
A Polícia Civil, através da Seção Especializada de Repressão a Roubo a Bancos (Serb) divulgou na manhã desta sexta-feira (20), o organograma da Organização Criminosa (Orcrim) que foi interceptada quando se dirigia ao município de Girau do Ponciano para explodir agências bancárias. Na operação policial, que ocorreu no dia 2 de setembro, nove criminosos morreram em confronto com a polícia.
Um dos líderes do grupo, Sergio Luiz de Souza “Juca” era foragido da penitenciária de Pernambuco desde 2015. Respondia a processos criminais por extorsão mediante sequestro, roubo majorado (duas vezes), tentativa de homicídio, tráfico de drogas
O outro criminoso apontado como líder, Edvan Gomes da Silva, “o bola ou magno” era expecialista em explosivos. Também estava foragindo do sistema prisional pernambucano há oito anos e respondia por diversos crimes, dentre eles roubo majorado (cinco vezes), quadrilha ou bando, homicídio, tráfico, posse de arma, porte de arma e uso de documento falso.
Veja também
Últimas notícias
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
