Whindersson e Luísa mostram pés sujos de óleo, em Alagoas
O casal está de férias em Alagoas e aproveitou para mostrar a realidade do local
De férias, Whindersson Nunes estava curtindo a praia da Barra de São Miguel, em Alagoas, com a esposa, Luísa Sonza, quando foi parado por fãs. Conversando com eles, o humorista descobriu que havia óleo onde eles estavam.
O youtuber levou a situação para seus Stories. “Todo mundo achando muito bonita a praia e postando: ‘Legal que o óleo não chegou aí’. Pois bem, a gente encontrou um casal de fãs e eu pedi pra tirar uma foto dos pés deles após caminharem na praia”, contou.
Depois da explicação, Whindersson mostrou a imagem. “Eu e Luísa olhamos nossos pés, tinha óleo também”, revelou.
“A gente já tinha perguntando se tinha chegado o óleo aqui e disseram: ‘Chegou, mas a gente já limpou, calma’. Tipo assim, uma preocupação de perder seu sustento, o turismo”, opinou o humorista
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
