Lei Seca autua condutores inabilitados no Centro de Maceió
Ação educativa no auditório do CEPA também foi realizada

Durante a tarde e a noite desta quinta-feira (24) equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) com apoio da equipe de Inteligência do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizaram ações de patrulhamento e de conscientização em Maceió.
A primeira foi uma ação educativa no auditório do Cepa, na Avendia Fernandes Lima, para os motoristas da administração de todas as Gerências da Educação do Estado de Alagoas.
A segunda ação foi fiscalização e aconteceu na Avenida Senador Rui Palmeira no bairro da Levada, sentido Vergel do Lago na parte baixa da cidade de Maceió.
A terceira ação foi mais uma fiscalização que aconteceu também na Avenida Senador Rui Palmeira, sentido Centro.
Nos 418 veículos abordados foram realizados 426 testes de alcoolemia em condutores e passageiros. Apenas um motorista com sinais de embriaguez se recusou a realizar o teste.
Ao foto foram contabilizadas 51 infrações por irregularidades no trânsito e cinco condutores tiveram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.
Um outro fator preocupante foram oito condutores inabilitados flagrados durante a ação.
Veja também
Últimas notícias

União dos Palmares é contemplada com coleta externa de sangue nesta quinta-feira

PM prende suspeito de agredir a companheira pela quinta vez em Maragogi

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela

Inscrições para Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico são prorrogadas até sexta (19)

PRF recupera mais de 300 veículos em Maceió durante Operação Pátio Limpo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
