Repartições públicas têm funcionamento suspenso nesta segunda (28)
A suspensão se dá por conta do feriado do Dia do Servidor Público
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que as repartições públicas do Executivo alagoano não funcionarão nesta segunda-feira (28). A suspensão se dá por conta do feriado do Dia do Servidor Público, celebrado na data.
De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), a medida também vale para as Centrais Já! de todo o estado, que retomam o atendimento ao público de forma normal na terça-feira (29).
Nas unidades do Já! que ficam localizadas na capital alagoana, o horário de atendimento vai das 8h às 17h. Nas Centrais do interior do estado, o expediente também se inicia às 8h e, das 14h às 17h, as unidades prestam apenas os serviços relativos ao Instituto de Identificação.
A Seplag reforça que, no dia, não haverá prejuízo dos serviços considerados essenciais para a população, como nas áreas de Saúde e Segurança, e que cabe aos dirigentes dessas repartições a manutenção e o funcionamento destes em suas respectivas pastas.
Veja também
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
