Defesa Civil orienta sobre chamados no final de semana e feriado em Maceió
Acionamento deve ser feito através do Corpo de Bombeiros

A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que chamados para o órgão neste sábado (14), domingo (15) e no feriado de segunda-feira (16) – em comemoração à Emancipação Política de Alagoas, devem ser feitos por meio do Corpo de Bombeiros, pelo número 193. As chamadas são encaminhadas para a Defesa Civil de Maceió.
As equipes de plantão do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta de Defesa Civil (Cimadec) farão o monitoramento das áreas de risco da cidade e atenderão os chamados em caso de ocorrência.
O atendimento pelo 0800 030 6205 será retomado na terça-feira (17), a partir das 8h.
A previsão do tempo para o final de semana é de variação de nebulosidade, com temperatura máxima de 29°, segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Já no feriado, a previsão é de possibilidade de chuvas rápidas durante a primeira metade do dia.
A Defesa Civil orienta a população que se encontra em área de risco para que, caso não se sinta segura durante a chuva, procure abrigo em local seguro – a exemplo de casa de parentes – e acione o órgão municipal para avaliação da área.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas

Bope cumpre mandado de prisão e apreende drogas e colete balístico no Pilar

Incêndio atinge área utilizada como ferro-velho e ponto de reciclagem na Vila Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
