Grupo que roubava pneus de ônibus escolares é descoberta em Maceió
Objetos roubados eram vendidos para uma borracharia em Satuba

Uma dupla foi flagrada, no começo da noite desta sexta-feira (25) furtando pneus de ônibus que fazem o transporte de estudante para o Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (CEPA) no bairro do Farol, em Maceió.
José Rainer de Lima Lucena, de 30 anos e Francisvaldo Santos Silva, de 40 foram pegos em flagrante cometendo o crime. Ao chegar imagens de câmares de segurança do local, foi constatado que os mesmo acusados já haviam cometido o crime outras vezes.
Perguntados sobre onde o material roubado era comercializado, os assaltantes informaram que vendiam a uma borracharia localizada na cidade de Satuba.
Chegando no local indicado, as equipes encontraram diversos pneus roubados. O dono do estabelecimento, identificado como Edilson Firmino da Silva, de 47 anos também foi preso.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por furto qualificado e receptação.
Veja também
Últimas notícias

Justiça pede aprofundamento de investigação sobre estupro e lesão corporal com possível motivação homofóbica

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
