[Vídeo] Pai entrega filho à polícia e mostra vídeo de roubo em Arapiraca
O filho expulsou o pai e sua madrasta de casa e praticou roubos
Um pai denunciou o próprio filho à polícia por ameaça e roubo, na tarde desta quarta-feira (16), na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, o pai de Johnny dos Santos abordou uma guarnição da Rádio Patrulha, pertencente ao 3oBPM (Batalhão da Polícia Militar), e relatou que seu filho havia o expulsado, junto com sua esposa, de casa sob ameaça. O filho também teria roubado liquidificador, botijão de gás e ventilador.
O pai relatou também que no último domingo (13) o filho havia praticado um roubo à uma mulher em via pública. O pai apresentou o vídeo da ação (veja abaixo).
A polícia fez buscas na casa mas não encontrou os objetos, uma vez, que segundo o pai, o mesmo já havia vendido para comprar drogas. Assim, as partes foram encaminhadas até a Central de Polícia Civil para que fosse feito o BO de ameaça visto que escapou do flagrante do roubo do celular.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
