Doença tira Silvio Santos do Teleton pela primeira vez na história
Apresentador está com uma forte gripe, segundo informações de um jornalista
Uma ausência das mais marcantes deverá ser sentida na abertura da edição deste ano do Teleton no SBT. Pela primeira vez nesses 22 anos da maratona beneficente, Silvio Santos não estará presente no start do programa, que acontece nas próximas horas desta sexta (25) e se estende até amanhã (sábado, 26).
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, em seu portal Notícias da TV, a emissora confirmou que o Homem do Baú não poderá participar da abertura do Teleton em virtude de uma forte gripe, que o tem acamado. Ele será substituído pela apresentadora Eliana, madrinha da campanha. Tiago Abravanel, José Luiz Datena e Ivete Sagalo estarão ao seu lado na ocasião.
Existe a expectativa de que o marido de Íris Abravanel recobre sua saúde a tempo de, ao menos, encerrar a maratona de doações na noite de sábado. Não existe, porém, qualquer confirmação nesse sentido – e tampouco um plano B para caso Silvio não possa mesmo aparecer durante toda a campanha.
Veja também
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
