Grupo Pata Amada realiza feira de adoção neste sábado (26)
É uma oportunidade para famílias que querem um animal de estimação

O Grupo Pata Amada de proteção animal realiza neste sábado (26) mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento será no estacionamento do Parque Shopping (portaria C), em Cruz das Almas, das 15h às 20h.
Para adotar um dos animais, o candidato a tutor deve ser maior de idade, apresentar cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. Além de passar por uma entrevista.
Os cães e gatos que participam da Feira de Adoção já estão vacinados, castrados ou com a castração garantida. Os animais estão prontos para ganhar um lar responsável e cheio de amor. A maioria foi resgatada após passar por situações de abandono e maus-tratos e merecem uma família carinhosa.
Durante a feira, a Ong vai arrecadar alimentos, produtos de limpeza e brinquedos para os cães e gatos que estão em lar temporário no Grupo Pata Amada. Visite a feira, ganhe um novo amigo e ainda ajude dezenas de animais!
Feira de Adoção de Cães e Gatos
Quando: Sábado, dia 26/10
Onde: Parque Shopping – Cruz das Almas
Horário: 15h às 20h
Instagram: @grupopataamada
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
