Muher é detida ao tentar entrar com droga no Baldomero Cavalcanti
Agentes penitenciários apreenderam 200 gramas de maconha com jovem de 30 anos
Uma mulher foi detida, na manhã deste sábado (26), ao tentar entrar com substância entorpecente no Presídio Masculino Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió. Josecléia Conceição Silva, de 30 anos, foi flagrada com 200 gramas de maconha durante o procedimento de revista realizado pelos agentes penitenciários.
A droga foi descoberta graças à experiência dos agentes que, fazendo uso da tecnologia de que dispõem os profissionais, detectaram o material envolto em um plástico, na tentativa de despistar a equipe que se encontrava de serviço.
Segundo a chefia especial das unidades penitenciárias, a maconha seria entregue a reeducando - ainda não identificado - do módulo 1. Detida, a suspeita de tráfico de drogas foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial deve adotar as providências cabíveis ao caso.
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), por sua vez, reforça o compromisso com a segurança e o controle do complexo penitenciário, valorizando o servidor e investindo na aquisição nas ferramentas necessárias ao aprimoramento da gestão prisional em Alagoas.
A droga seria entregue ao reeducando José Claudino da Silva Júnior, companheiro da detida.
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Caso Peterson Ykaro: "Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
