Monica Iozzi revela decepção ao conhecer “crush” Caio Castro
Ela disse que mudou de ideia após conhecê-lo melhor
Monica Iozzi fez uma revelação surpreendente sobre o seu colega de cena em A Dona do Pedaço, Caio Castro, durante participação no Se Joga da sexta-feira passada (18).
Durante o quadro Roleta das Revelações, a atriz confidenciou que o galã já foi, um dia, o seu crush, mas que mudou de ideia após conhecê-lo melhor com o convívio proporcionado pela atual novela das 21h.
“Toda vez no ‘Vídeo Show’ eu falava de três atores: Wagner Moura, Cauã Reymond e Caio Castro. Já limamos o Cauã. O Caio, eu faço novela com ele agora, é uma decepção“, disparou em tom de brincadeira.
“Não acredito! Já desencantou?“, questionou Fernanda Gentil. “Totalmente!“, reforçou Iozzi. “Ah, foi de verão então“, concluiu a apresentadora.
Iozzi, por fim, elegeu os seus três “crushes”, todos atores hollywoodianos. Hugh Jackman, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, para a decepção de Fabiana Karla. “Bota um brasileiro“, pediu.
A intérprete de Kim, entretanto, preferiu não se comprometer: “Não pode botar brasileiro, dá ruim!“, esquivou-se.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
