Monica Iozzi revela decepção ao conhecer “crush” Caio Castro
Ela disse que mudou de ideia após conhecê-lo melhor

Monica Iozzi fez uma revelação surpreendente sobre o seu colega de cena em A Dona do Pedaço, Caio Castro, durante participação no Se Joga da sexta-feira passada (18).
Durante o quadro Roleta das Revelações, a atriz confidenciou que o galã já foi, um dia, o seu crush, mas que mudou de ideia após conhecê-lo melhor com o convívio proporcionado pela atual novela das 21h.
“Toda vez no ‘Vídeo Show’ eu falava de três atores: Wagner Moura, Cauã Reymond e Caio Castro. Já limamos o Cauã. O Caio, eu faço novela com ele agora, é uma decepção“, disparou em tom de brincadeira.
“Não acredito! Já desencantou?“, questionou Fernanda Gentil. “Totalmente!“, reforçou Iozzi. “Ah, foi de verão então“, concluiu a apresentadora.
Iozzi, por fim, elegeu os seus três “crushes”, todos atores hollywoodianos. Hugh Jackman, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, para a decepção de Fabiana Karla. “Bota um brasileiro“, pediu.
A intérprete de Kim, entretanto, preferiu não se comprometer: “Não pode botar brasileiro, dá ruim!“, esquivou-se.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
