Dupla é presa com maconha e veículo roubado em Marechal Deodoro
Flagrante ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (28)
Dois homens foram presos com drogas e com um veículo roubado, nesta segunda-feira (28), na Ilha de Santa Rita, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações do 7Segundos, populares acionaram militares da 5ª Cia/Ind após desconfiar da atitude de dois homens que estavam em um HB20s, de cor branca e placa QKM 3290/SE.
Ao chegar no local indicado, os militares abordaram o veículo e revistaram a dupla. Dentro do veículo, os policiais encontraram três bombinhas de maconha prontas para consumo. Ao consultar o chassi do veículo, os policiais constataram que o veículo apresentava queixa de roubo/furto, sendo a placa original do veículo OHJ 6573/AL.
A dupla identificada como Matheus Carlos Vasconcelos, de 24 anos, e Rafael Costa de Oliveira, de 34, e o veículo apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
