Polícia Civil apreende carro roubado e prende receptador, em Maceió
Prisão ocorreu no bairro da Santa Lúcia

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, prenderam um suspeito de receptação e apreenderam um carro, em Maceió. A informação foi divulgada nesse domingo (27).
A prisão foi efetuada após a polícia ter recebido denúncias na última na quinta-feira (24) de que um suspeito - que não teve a identidade divulgada - estaria de posse de um veículo furtado em Pernambuco. O carro, um Honda HRV, de placa PDA 6897 e cor branca, foi localizado no bairro da Santa Lúcia.
Maria Angelita informou que a DRFVC segue atenta à prática criminosa de roubos e furtos de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conhecido como “clone”, e comercialização de peças roubadas, que são crimes interligados e devem ser combatidos de forma simultânea.
A delegada destacou também que realizou recentemente uma operação em “ferros velhos” e encontrou muitas peças roubadas e irregulares, bem como fez a apreensão de veículo clonado e a prisão de seu receptador.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
