Polícia Civil apreende carro roubado e prende receptador, em Maceió
Prisão ocorreu no bairro da Santa Lúcia

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, prenderam um suspeito de receptação e apreenderam um carro, em Maceió. A informação foi divulgada nesse domingo (27).
A prisão foi efetuada após a polícia ter recebido denúncias na última na quinta-feira (24) de que um suspeito - que não teve a identidade divulgada - estaria de posse de um veículo furtado em Pernambuco. O carro, um Honda HRV, de placa PDA 6897 e cor branca, foi localizado no bairro da Santa Lúcia.
Maria Angelita informou que a DRFVC segue atenta à prática criminosa de roubos e furtos de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conhecido como “clone”, e comercialização de peças roubadas, que são crimes interligados e devem ser combatidos de forma simultânea.
A delegada destacou também que realizou recentemente uma operação em “ferros velhos” e encontrou muitas peças roubadas e irregulares, bem como fez a apreensão de veículo clonado e a prisão de seu receptador.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
