Polícia Civil apreende carro roubado e prende receptador, em Maceió
Prisão ocorreu no bairro da Santa Lúcia

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, prenderam um suspeito de receptação e apreenderam um carro, em Maceió. A informação foi divulgada nesse domingo (27).
A prisão foi efetuada após a polícia ter recebido denúncias na última na quinta-feira (24) de que um suspeito - que não teve a identidade divulgada - estaria de posse de um veículo furtado em Pernambuco. O carro, um Honda HRV, de placa PDA 6897 e cor branca, foi localizado no bairro da Santa Lúcia.
Maria Angelita informou que a DRFVC segue atenta à prática criminosa de roubos e furtos de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conhecido como “clone”, e comercialização de peças roubadas, que são crimes interligados e devem ser combatidos de forma simultânea.
A delegada destacou também que realizou recentemente uma operação em “ferros velhos” e encontrou muitas peças roubadas e irregulares, bem como fez a apreensão de veículo clonado e a prisão de seu receptador.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
