Bolsonaro compartilha vídeo com ataques ao Supremo e ao PSL
Em vídeo, ele é comparado a um leão sendo atacado por hienas

Enquanto termina sua viagem pela Ásia, o presidente Jair Bolsonaro voltou a causar polêmica com uma postagem nas redes sociais. Um vídeo mostra um leão sendo cercado e atacado por um grupo de hienas e depois sendo resgatado por outros felinos. Legendas comparam o leão atacada a Jair Bolsonaro e, entre os inimigos, alem de partidos da oposição como o PT e o PCdoB, o Supremo Tribunal Federal (PSL), vários veículos de comunicação como a TV Globo, o jornal O Estado de São Paulo e a revista Veja e ainda o próprio partido do presidente, o PSL.
Outros "inimigos" do capitão da reserva como os movimentos feministas, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e até mesmo a Lei Rouanet também foram lembrados. No final do vídeo, os leões que aparecem para o resgate são nomeados como "consevador patriota". Na legenda, Bolsonaro lembrou de outros países da América Latina.
"Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador. Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. Brasil acima de tudo!. Deus acima de todos!", escreveu Bolsonaro. No entanto, o presidente não cometou as menções ao STF e ao PSL. Neste domingo (27), o presidente havia comentado que, apesar de trabalhar com a possibilidade de criar um novo partido, pretendia se reconciliar com a legenda pela qual foi eleito.
Veja também
Últimas notícias

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Polícia apura se morte de ‘Bruxo’ dentro de igreja foi retaliação por outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
