Confira os vencedores dos concursos de fotografia e literatura
Concursos foram realizados durante a programação do Mês do Servidor
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, que é vinculada à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), divulga os primeiros lugares nos concursos de fotografia, literatura e na Gincana InterAÇÃO. Os concursos foram realizados durante a programação do Mês do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.
Os três primeiros lugares no V Concurso de Fotografia História Arquitetônica de Maceió são Francisco Nivaldo Ferreira dos Santos (1º), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e os 2º e 3º lugares são os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Paulo Rogério Veloso de Melo e Ênio Ricardo Gomes Júnior, respectivamente.
A programação também contou com o III Festival da Expressão, momento dos participantes revelarem talentos na literatura, por meio de versos e contos. Nesta modalidade, destacaram-se Maxwell Silva Laurentino (1º), da Secretaria Municipal de Economia (Semec), Ênio Ricardo Gomes Júnior (2º) e Beatriz Jatobá Pimentel (3º), os dois da SMS.
Já os participantes da VI Gincana InterAÇÃO e Solidariedade tiveram a oportunidade de realizar tarefas como promover um dia de lazer em uma instituição de caridade (creches ou asilos), doação de sangue e, por fim, realizar apresentações culturais. Nesta modalidade, os destaques ficaram por conta das equipes da Semed, com 771 pontos, e da Semge, com 680 pontos, ambas ficaram, respectivamente, com os 1º e 2º lugares.
A programação do Mês do Servidor foi aberta para servidores dos poderes executivo e legislativo municipal, além de estagiários.
Últimas notícias
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
