Confira os vencedores dos concursos de fotografia e literatura
Concursos foram realizados durante a programação do Mês do Servidor
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, que é vinculada à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), divulga os primeiros lugares nos concursos de fotografia, literatura e na Gincana InterAÇÃO. Os concursos foram realizados durante a programação do Mês do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.
Os três primeiros lugares no V Concurso de Fotografia História Arquitetônica de Maceió são Francisco Nivaldo Ferreira dos Santos (1º), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e os 2º e 3º lugares são os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Paulo Rogério Veloso de Melo e Ênio Ricardo Gomes Júnior, respectivamente.
A programação também contou com o III Festival da Expressão, momento dos participantes revelarem talentos na literatura, por meio de versos e contos. Nesta modalidade, destacaram-se Maxwell Silva Laurentino (1º), da Secretaria Municipal de Economia (Semec), Ênio Ricardo Gomes Júnior (2º) e Beatriz Jatobá Pimentel (3º), os dois da SMS.
Já os participantes da VI Gincana InterAÇÃO e Solidariedade tiveram a oportunidade de realizar tarefas como promover um dia de lazer em uma instituição de caridade (creches ou asilos), doação de sangue e, por fim, realizar apresentações culturais. Nesta modalidade, os destaques ficaram por conta das equipes da Semed, com 771 pontos, e da Semge, com 680 pontos, ambas ficaram, respectivamente, com os 1º e 2º lugares.
A programação do Mês do Servidor foi aberta para servidores dos poderes executivo e legislativo municipal, além de estagiários.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
