Confira os vencedores dos concursos de fotografia e literatura
Concursos foram realizados durante a programação do Mês do Servidor

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, que é vinculada à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), divulga os primeiros lugares nos concursos de fotografia, literatura e na Gincana InterAÇÃO. Os concursos foram realizados durante a programação do Mês do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.
Os três primeiros lugares no V Concurso de Fotografia História Arquitetônica de Maceió são Francisco Nivaldo Ferreira dos Santos (1º), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e os 2º e 3º lugares são os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Paulo Rogério Veloso de Melo e Ênio Ricardo Gomes Júnior, respectivamente.
A programação também contou com o III Festival da Expressão, momento dos participantes revelarem talentos na literatura, por meio de versos e contos. Nesta modalidade, destacaram-se Maxwell Silva Laurentino (1º), da Secretaria Municipal de Economia (Semec), Ênio Ricardo Gomes Júnior (2º) e Beatriz Jatobá Pimentel (3º), os dois da SMS.
Já os participantes da VI Gincana InterAÇÃO e Solidariedade tiveram a oportunidade de realizar tarefas como promover um dia de lazer em uma instituição de caridade (creches ou asilos), doação de sangue e, por fim, realizar apresentações culturais. Nesta modalidade, os destaques ficaram por conta das equipes da Semed, com 771 pontos, e da Semge, com 680 pontos, ambas ficaram, respectivamente, com os 1º e 2º lugares.
A programação do Mês do Servidor foi aberta para servidores dos poderes executivo e legislativo municipal, além de estagiários.
Últimas notícias

Roberto Gonçalves, jornalista alagoano, morre em Arapiraca por complicações do câncer

Homem de 70 anos é decapitado após ataque de urso no Japão

Apresentadora é infectada por bactéria com poder de cegar

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
