Fãs gritam nome de Anitta quando Ludmilla pega prêmio
A cantora subiu ao palco para receber o troféu de Música Chiclete por Onda Diferente. No discurso, ela não citou a colega
Um dos momentos mais tensos da noite de premiação do 26º Prêmio Multishow ocorreu durante a entrega do troféu de Música Chiclete, vencido por Onda Diferente, parceria entre Ludmilla, Papatinho e Anitta. A cerimônia foi nesta terça-feira (29).
Logo após a apresentação de Anitta, com um medley de sucessos de sua carreira, Paulo Gustavo anunciou o prêmio. Onda Diferente foi responsável por uma disputa entre a funkeira e Ludmilla.
Na hora de pegar o troféu, apenas Ludmilla e Papatinho subiram ao palco. O rapaz agradeceu a Anitta e Snoop Dogg. Quando Lud pegou o microfone, parte da plateia perto do palco começou a gritar o nome de Anitta.
Ludmilla fez seu discurso sem citar Anitta, ignorando as vaias. Em seguida, começou a dançar em deboche, ouvindo vaias da plateia. Ao sair do palco, ela ouviu uma importante mensagem de Paulo Gustavo.
“Ludmilla, queria falar aqui, você, mulher negra, funkeira, gay, nascida no Brasil, chegar onde chegou! Você é um exemplo de caminho a ser seguido”, disse Paulo Gustavo, para aplausos unânimes do público.
Cantora do ano
Ludmilla ainda voltou ao palco para receber o prêmio de Melhor Cantora do Ano. O troféu foi anunciado pelos pagodeiros Ferrugem e Dilsinho. No momento em que ela falou, Anitta deixou o palco do Prêmio Multishow.
“Eu queria agradecer a Deus. Se você é uma mulher periférica, acredite nos seus sonhos, não duvidem, não deixem ninguém dizer o que vocês vão fazer. Lutem como uma garota! Queria agradecer também as vaias, elas me fazem pensar”, falou Lud, claramente emocionada.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
