BPRv realiza Operação Lei Seca na AL-101 Sul e na AL-220
178 veículos foram abordados

Durante a tarde e início da noite desta quarta-feira (30), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou a Operação Lei Seca na AL-101 Sul e na AL-220, nas cidades de Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos. Na ação, 178 veículos foram abordados e 234 pessoas foram revistadas.
Os policiais encontraram 24 infrações de trânsito e também foi encontrado um condutor inabilitado, que teve sua CNH recolhida. Oito veículos foram removidos ao DER e dois condutores recusaram o teste de etilômetro. Na ocasião, também foram abordadas 39 motos, 17 veículos complementares e 23 vans abordadas e seus ocupantes revistados.
A operação priorizou abordagens a pessoas e veículos, visando prevenir infrações de trânsito e ilícitos penais, para garantir a segurança da rodovia.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
