Porque Gusttavo Lima não aparece na Globo há mais de um ano
Emissora tenta convencê-lo a ir ao 'Show da Virada' e ao 'Caldeirão de Ouro'

Julho de 2018: Foi quando Gusttavo Lima, o cantor com o maior cachê do mercado musical do Brasil na atualidade, pisou pela última vez na TV Globo. Em uma só tacada, ele gravou o 'Conversa com Bial' e o 'Só Toca Top'. Um ano depois, em julho de 2019, Gusttavo sai da Som Livre, gravadora do Grupo Globo, e vai para a Sony Music, deixando um enorme vazio na gravadora onde ficara nos últimos 8 anos. Ontem, no Prêmio Multishow, o cantor nem deu as caras. Mandou avisar que está de férias, dando pouca importância à disputa de Melhor Cantor, vencida pelo novato Dilsinho.
A razão para esse "sumiço" é que Gusttavo percebeu que consegue um retorno muito maior com seu público através da Internet e das redes sociais, e uma ida à TV demanda tempo do artista com um retorno cada vez mais incerto. Ele prefere não arriscar.
A Globo tenta, atualmente, convencê-lo a ir ao 'Show da Virada' e ao 'Caldeirão de Ouro'. Os convites ainda estão sendo analisados, mas a questão é: o mundo mudou, e foi-se a época que para um cantor fazer sucesso era obrigatória sua ida a programas de TV.
Veja também
Últimas notícias

Polícia identifica terceiro suspeito de envolvimento em arrastão a hamburgueria no Antares

Filho de fazendeiro que teria encomendado morte do pai morre ao reagir à ação da PC e atingir policial

Governo Lula omitiu por oito meses R$ 2,5 bilhões em honorários da AGU

Últimos dias para se inscrever no edital do Programa Mais Cultura Alagoas

Câmera flagra furto de portão de ferro durante a madrugada na Jatiúca

Povoado Bananeiras recebe o Programa Desenvolve Arapiraca nesta quinta (17) e sexta (18)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
