Após vídeo viralizar, cantor Xexéu aceita internação para vencer dependência química
O ex-Timbalada foi recebido pelo diretor da Instituição Felipe Manassés para o atendimento clínico
O cantor Xexéu, ex-integrante da banda Timbalada, se deslocou, nesta quarta-feira (2), para a clínica de Reabilitação Instituto Social Manassés, localizada na cidade de Lauro de Freitas. A ida do artista para o local aconteceu após o próprio cantor aceitar passar por um tratamento com o objetivo de vencer a dependência química. Xexéu voltou a ser assunto na mídia após um vídeo viralizar nas redes sociais mostrando o cantor visivelmente debilitado.
Segundo informações do jornalista Marrom, do Correio, o ex-Timbalada foi recebido pelo diretor da Instituição Felipe Manassés para o atendimento clínico. Além disso, Xexéu recebeu apoio de colegas do meio musical como o cantor Edu Casanova e sua esposa Cida Casanova, e Patrícia Gomes, que comandou a Timbalada ao lado de Xexéu.
Ao Bahia Notícias, a instituição informou que o tratamento padrão que será oferecido ao cantor tem duração de 6 meses a 1 ano. Ao chegar no local, Xexéu passou por atendimento com um assistente social e uma psicóloga. Para a administração da instituição foi fundamental a internação voluntária do ex-timbaleiro e ao longo do tratamento ele passará por terapias ocupacionais, além de atendimentos em grupo e individuais.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
